segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tudo com reticências e nem sempre rima



00h28 e acabei de resolver o problema da pia que estava vazando...tudo para não escutar amanhã que os papéis aqui em casa são invertidos...enfim todos dormem e eu aqui na tranquilidade do lar...curtindo minha net que tá em alta e vendo uma matéria sobre a compra da casa própria...vou deixar isso pra 2012.

Semana vai agitar...porque hoje eu acordei querendo mudar...peguei uma baia na agência pra poder criar..deixei o not na mesa para poder usar...e ainda me ofereceram um tablet para poder comprar...só queria saber onde eu ia poder usar.

Na boa...é sério mesmo! Vou dar uma levantada na poeira...e nem adianta dizer que hoje é segunda-feira...e que amanhã eu vou achar que é besteira. Ju, deixei crescer a telha...mas meu cabelo era mesmo dessa maneira...tô falando, porque tu não tinha visto essa cabeleira.

Novidades!? Vou em Ilhéus na sexta-feira...pra ver se curto essa leseira...os meninos vão ficar com os avós na bagaceira...só vai dar eu a patroa a noite inteira...mas eu vou porque tem reunião na segunda-feira.

Agora deixa eu dormir!

Nenhum comentário: