quarta-feira, 2 de março de 2011

Devassa






Se o objetivo era gerar polêmica, a campanha da cerveja Devassa com Sandy conseguiu. A moça que tem o estereótipo de "recatada mocinha" aparece no vídeo com um fundo musical estilo "vai fazer strip"e pega num copo de cerveja parecendo que é uma taça de champanhe. Não me convenceu e não tenho a menor vontade de tomar a cerveja.

Não me dá vontade porque cerveja cheira boteco, carne na brasa, sol e mulher gostosa. E cá pra nós, pagar o dobro por uma cerveja é coisa de mulher mesmo. É por isso que acredito ser o objetivo duplo, a Sandy mudar sua imagem e a Devassa aumentar sua participação no público feminino, que segundo pesquisa, das que ingerem bebida alcoólica, 88% das mulheres afirmam beber cerveja.

Pra mim não funcionou, mas para a garota que vai chegar no bar e dava biquinho no copo da colega, agora vai pedir uma Devassa, porque "se Sandy pode porque eu não?.

Além disso, deve servir também como pista....aquela mulher toda meiga tomando uma Devassa, na verdade pode estar querendo mesmo é ser Devassa!

Concordo com uma amiga que diz poder ser um tiro no pé!

Um comentário:

A Viajante disse...

Gostei da crítica...e concordo...abraço!